PARTICIPAÇÃO NO #SEGUEAÍ | ENTREVISTA SOBRE INFLUENCIADORES DIGITAIS NA RECORD MINAS

09:57:00

(Foto do celular)

Oi gente, tudo bem?
No post de hoje trouxe uma novidade super bacana!

A Record Minas, está com um novo quadro dentro do programa "Balanço Geral MG" que se chama #SegueAí, programa este que tem a proposta de dar dicas para você que quer ser ou melhorar a sua performance na web como um(a) youtuber ou influenciador(a) digital.

Para o segundo episódio deste novo programa, eu fui convidada para contar um pouco sobre a minha vida de blogueira/youtuber/influenciadora digital. Que máximo né?
Mostrei meus equipamentos, contei alguns segredinhos dos bastidores, mostrei meu cenário e falei até dos valores que desembolsei com os investimentos! Querem conferir? É só apertar o play:



Gostaram pessoal? Lá no meu Instagram, tem alguns destaques na aba "entrevista" mostrando os bastidores de tudo o que vocês conferiram na matéria acima.


(Foto do celular)

(Foto do celular)

E aí pessoal, o que vocês acharam? Curtiram as dicas e a matéria? Me contem aqui nos comentários!

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)