BLAZER PRETO COM BONÉ - LOOK DO DIA

16:14:00


Oi gente, tudo bem?
Vocês sabem do meu amor por composições pretas né? Amo peças pretas e quando o look é todo (ou quase todo) preto também ganha o meu coração!

O look de hoje é desse jeitinho que eu amo, pretin rs.

Escolhi uma calça, camisa e blazer pretos e para dar uma leve quebrada; uma botinha marrom.
Como acessórios escolhi um óculos de sol e um boné, vocês gostaram? Pra mim foi uma escolha ousada pois, não estou acostumada a usar boné, mas amei! Quem sabe eu adote este acessório em mais composições...

O look ficou extremamento confortável, gostei dessa pegada do blazer com boné. 
Apesar de o blazer deixar o look com um ar "formal", o boné quebrou isso.


Gostaram meninas?
Espero que tenham gostado! Eu amei e como eu disse, estou pensando em adotar o boné em alguns looks futuros! ♥

Fiquem com Deus,
Beijinhos.

posts relacionados

2 comentários

  1. Não tinha imaginado blazer com boné, e amei a combinação. Arrasou.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Hahaha também nunca tinha pensado mas amei!

      Excluir

Comenta aê :)