VESTIDO LONGO ESTAMPADO E CHAPÉU BOHO FLOPPY - LOOK DO DIA

08:21:00


Oi gente, tudo bem?
No post de hoje eu trouxe um look com uma peça que eu amo: Vestido longo.

Quem me acompanha lá no meu canal do youtube, já conferiu esta peça em um vídeo de comprinhas super baratinhas. Se você ainda não conferiu, é só clicar aqui, corre lá pra conferir porquê tem muita peça bacana com preços super baixos. 

Além de ser lindo, fresco, com um caimento super leve, este vestido tem um preço super em conta! Comprei ele na loja Efeito Laranja, aqui em BH, por apenas R$39,90 (este é o preço máximo da loja :O).

Na composição dos acessórios, apostei no meu outro queridinho da vida: Chapéu Boho - Floppy. Combinou super bem com o vestido né?
Comprei ele no Aliexpress.


Resolvi acrescentar também um óculos espelhado, que deu um tcham na composição.

Para dar aquele charminho e aquela carinha de verão, resolvi fazer uma trança lateral. Achei um charme... Vocês gostaram?



Gostaram pessoal? Eu achei a composição um amor e a cara do verão! E vocês? Me digam nos comentários!
Beijinhos!

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)