WISH LIST (LISTA DE DESEJOS) BOLSAS TUMBLR | ZAFUL

10:52:00


Oi gente, tudo bem? Por aqui tá tudo ótimo! =)

Bolsa é um acessório que faz uma super diferença na produção, não é? A roupa pode estar super simples, mas, quando você joga uma bolsa linda e moderna, a composição se transforma! Eu amo!!!

Antigamente, usávamos bolsas especificamente para carregar nossas inúmeras coisas (inúmeras mesmo, não é mulherada?), mas hoje em dia, creio que ela se tornou muito mais do que um objeto para transportar outros objetos, mas se tornou um acessório lindo e quase que indispensável para nós... Não só pelo fato de termos que carregar 1.000 coisas, mas pelo fato de trazer aquela composição no look, que mencionei ali em cima, hehe!

Hoje em dia, nós, estamos buscando inovação e criatividade na escolha das bolsas... Dependendo do look, uma bolsa formal e chiquérrima casa muito bem com a composição e fica um máximo, porém, em outras composições mais modernas e estilosas, vale apostar na criatividade e nas bolsas diferentes, né? Acho que combina super bem e fica um look bem blogueirinha!

No post de hoje eu trouxe uma Wish List de algumas bolsas que tenho namorado no momento, e que ganharam um lugarzinho no meu coração e estão querendo ganhar um lugar no meu guarda-roupas também! 

Vamos conferir?



Ai, eu fico doida gente! Vontade de levar tudo né?
Fico ainda com mais vontade quando vejo essas inspirações:


O site no qual você encontra tais bolsas é o nosso queridinho do momento: Zaful!

- Se você curte bolsas cruzadas, clica aqui!
- Shoulder Bags(bolsas de ombro)? Aqui
 Tote Bag aqui: TOTE BAG.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos.

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)