LOOK DO DIA - CAMISA PLENA COM CALÇA PANTALONA PRETA

09:29:00


Oi gente, tudo bem? No look de hoje, estou bem plena! Literalmente hahaha!
Vou mostrar para vocês o look que usei inauguração da Academia Criativa promovida pela Digital Blogger.

O evento ocorreu aqui em BH, no Shopping Estação. Pelo fato de ter sido em um shopping, decidi optar pelo conforto e estilo em apenas uma produção! E isso acontece sempre né? Quando temos um evento ou algum compromisso no qual queremos arrasar, mas também precisamos estar confortáveis.

A peça chave do look, é a blusa que escolhi (bem blogueyra), com a palavra "PLENA", peça esta que está super em alta né? Bem modinha hahaha!

Apostei novamente na minha calça pantalona preta que eu amo e como sempre; sandália anabela nos pés, afinal, nada mais confortável do que este tipo de sandália quando se quer usar salto né?!

A blusa é da Karina Modas e a calça pantalona da e a anabela são da C&A.




Gostaram do look? Me contem nos comentarios !

Beijinhos!

posts relacionados

2 comentários

  1. Esse look é estilo puro eu fiquei babando nele sem falar nessa bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Si! Também amei o seu, você arrasa sempre ♥

      Excluir

Comenta aê :)