EXTENSÃO DE CÍLIOS | COMO FUNCIONA?

04:55:00



Oi gente, tudo bem?
Quem me acompanha lá no meu instagram, sempre confere tudinho em primeira mão e ao vivo hahah.. E contei pra vocês (e mostrei tudo) que recentemente eu fiz o procedimento de Extensão de Cílios ou Alongamento de Cílios fio a fio.

Eu sempre tive MUITA vontade de fazer este procedimento, mas, sempre tive um pé atrás também devido ao fato de ouvir relatos da Fulana que fez e os cílios caíram, da Ciclana que fez e doeu e etc...  Mas, "ignorando" as opiniões negativas e me concentrando nas positivas, criei coragem e decidi fazer o tal procedimento! 

Mostrei todo o processo no vídeo abaixo, aperta o play e vem conferir!!!


Gostaram pessoal? Realizei todo o procedimento com a Lu, e como você conferiram no vídeo, além de ser um trabalho com excelência, pois é feito com muito cuidado, delicadeza, ela é uma ótima profissional e faz tudo com muito amor! 



E o preço? Um arraso né, a extensão está saindo por apenas R$80,00! Coorram lá e agendem seu horário, extensão de cílios é uma das melhores coisas que eu já fiz na vidaaa!!! De verdade! É incrivelmente prático e você já sente que acordou linda hahah, economiza no rímel amiga! Corre lá! A Lu é uma fofa e aposto que vai amar te receber!



Espero que vocês tenham gostado do post pessoal! Já realizaram este procedimento antes? Me contem nos comentários!!!

Fiquem com Deus, beijinhos

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)