MAQUIAGEM PARA CABELO DA QUEM DISSE BERENICE | GIZ PARA CABELO

16:32:00



Oi gente, tudo bem?
No post de hoje eu trouxe uma resenha das makes para cabelo da Quem Disse Berenice?

Desde o lançamento, eu estava super ansiosa para testá-las e contar tudinho para vocês!

No vídeo abaixo, eu mostro o passo a passo da aplicação do giz para cabelo, confiram:


Super fácil de aplicar né gente? O único problema que eu tive na aplicação, foi pelo fato de eu querer fazer em quase toda a extensão dos fios (da metade para baixo), e ficar segurando o papel higiênico por baixo dificultou um pouquinho hahaha, mas de resto, é bem simples.



Vamos aos prós e os contras?

PRÓS:
·        Cabelos coloridos sem precisar usar tintura – Sim! Amei essa ideia da marca de criar a maquiagem para cabelo, sendo assim, como o slogan deste produto mesmo diz “Para cada humor, uma cor”. Você pode se jogar e usar diferentes cores para diferentes dias e/ou eventos.

·        Cabelos estilosos e diferentes – Por se tratar de uma maquiagem, você pode misturar diversas cores e/ou pintar partes diferentes do seu cabelito, só pra tirar uma onda e ficar super estilosa!

·        Não é difícil de remover – Este item acredito que é um pró mas também é um contra. A tintura é bem fácil de remover, tanto que se você ficar passando a mão excessivamente no seu cabelo, ela vai acabar saindo, pois é uma maquiagem...

CONTRAS:
·        Transfere muito – O primeiro contra é a questão da transferência da cor. Gente, transfere demais, quando acabei de aplicar meu cabelo estava MARAVILHOSO, porém minhas costas e meus braços estavam todos cor de rosa hahha! Onde o meu cabelo passou, a tintura foi sendo deixada por lá... Mas, nada que um banhozinho não resolva né?
·         Dura pouco – Por se tratar de uma make, dura bem pouquinho... No segundo dia com a maquiagem para cabelo a cor já não estava tão presente e no terceiro, dava para ver uma leve "sujeirinha" cor de rosa nos meus fios.

Então é isso gente, apesar dos contras eu amei o produto e já quero testar

várias cores diferentes e fazer vários penteados com cabelos coloridinhos!

Beijooooooo!

posts relacionados

0 comentários

Comenta aê :)